Fortcraft agora é Creative Destruction

Fortcraft agora é Creative Destruction

Creative Destruction

Fortcraft muda de nome para Creative Destruction

Creative Destruction parece ser mesmo Fortcraft. Mudou o nome do jogo e a publicadora, mas a jogabilidade e visual são idênticos ao game da NetEase, que por sua vez é muito parecido com Fortnite, . Creative Destruction ou simplesmente C.D. está disponível na Google Play BR.

Tradução do página do jogo na Google Play:

“Bem-vindo ao mundo da Destruição Criativa, onde tudo é totalmente destrutível! Creative Destruction é um novo jogo de sobrevivência mobile no estilo sandbox que apresenta o máximo de diversão em construir e atirar.

Você vai saltar de pára-quedas em um mapa massivo de 4×4 km com 13 terras encantadas diferentes. Começando apenas com o seu Destructor na mão, você deve sobreviver a um deathmatch de 100 jogadores!

Quebre, construa e defenda! Você pode criar ou destruir campos de batalha através do sistema de oficina exclusivo. Você pode até destravar o modo TPS ou FPS para ultrapassar e superar seus inimigos!

Cuidado, você está correndo contra o relógio para evitar tempestade de neve, balas dos inimigos e, finalmente, a morte! Então lute como um lobo solitário ou junte-se para liberar sua fera interior.

Venha lutar neste país das maravilhas e crie seu próprio caminho para a vitória agora!
Creative Destruction
Creative Destruction
Segundo o site francês Logitheque, a NetEase havia sugerido antes o nome do jogo como “Creative Destrucion” na App Store (jogo ainda está aguardado o período de avaliação para ser lançado no iOS). O que é de se estranhar mesmo é nome da publicadora, ZuoMasterDeveloper, talvez criado para evitar problemas judiciais.

O site conseguiu verificar no Trademarkia, sistema de registro de marcas, que a NetEase havia registrado ontem a marca “Creative Destrucion”. 


Link para Baixar no iPhone e iPad (indisponível)

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: ZuoMasterDeveloper
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 900 MB

FONTE: MobileGamer

Postar um comentário

0 Comentários