GAMER TUNER: Samsung remove recursos mais utilizados do Gamer Tuner e deixa usuários decepcionado

GAMER TUNER: Samsung remove recursos mais utilizados do Gamer Tuner e deixa usuários decepcionado

Usuários do Gamer Tuner ficaram decepcionado com a remoção de recursos

Gamer Tuner é um aplicativo milagroso para aparelhos Samsungs, que melhora tanto a qualidade do jogo quanto o desempenho, e fez muito sucesso nas linhas Galaxy S.

Porque a Samsung removeu os melhores recursos do game tuner?

Essa é a pergunta que não quer calar. A Samsung recentemente fez uma atualização no aplicativo gamer tune, que deixou muito fãs do aplicativo decepcionado, e ainda não se sabe o motivo da remoção dos recursos.

Uns dos recursos mais utilizados do app, era o medido de FPS, que o usuário podia ver em tempo real a atualização de quadros por segundos do jogo e verificar se tinha quedas ou ganho de desempenho. E outro recurso que era interessante, era o macro, que você podia usar o botão de volume como gatilho (Isso era uma boa ajuda para jogos como PUBG Mobile, Free Fire etc...). A remoção deixou os usuários malucos, sendo forçados a baixar a versão antiga em sites de terceiros

CONFIRA UMS DOS COMENTÁRIOS ABAIXO:

Clique nas imagens para ampliar











Como podem ver muita gente não gostou da atualização, abaixo você pode conferir a tamanha diferença de interface do aplicativo, a interface ficou bem básica sem muitos recursos.

Você pode baixar a versão antiga do aplicativo CLICANDO AQUI




Postar um comentário

0 Comentários