NOVO GOLPE DO WHATSAPP USANDO FREE FIRE

NOVO GOLPE DO WHATSAPP USANDO FREE FIRE


Novo golpe no WhatsApp, e desta vez é o do Free Fire se espalhando cada vez mais

Ultimamente no WhatsApp já vimos diversos tipos de golpes, como o da recarga grátis, emprego no açaí e até mesmo conta de Netflix gratuita. Mais todas essas mensagens que recebemos não passa de um mero golpe criado por hacks mal intencionados.

Agora com a moda do Free Fire, um novo golpe baseado em um dos maiores jogos da plataforma mobile surgiu no mensageiro prometendo diamantes gratuitos.

Se você receber esta mensagem, é melhor ignorar

Olá Sobrevivente 🔥

Precisa de diamantes para comprar aquela roupa no Free Fire e impressionar geral?

Acesse o site e ganhe gratuitamente.

Link: http://diamantes.freefire.live

Promoção válida de 15/04/2018 até 15/05/2018 ⭕️


Pois é , essa mensagem não passa de um golpe para roubar sua conta do jogo, ou até mesmo dados pessoais ou de cartões de créditos do seu aparelho, e em alguns casos até mesmo seu IP.

A equipe Sinho Gamer tomamos coragem e clicamos neste link para analisar, e pois é a primeira coisa que notamos, é que o site não tem segurança alguma, como podem ver na barra do navegador Chrome, indica que o site não há nem uma segurança.


Como pode ver, o próprio navegador reconhece que o site não é seguro, e em segundo lugar o site http://diamantes.freefire.live não pertence a Garena, vocês podem até checar, o site oficial do Free Fire Garena é somente https://ff.garena.com

Os criminosos criaram até mesmo um chat falso cheio de bots, programados para falarem que deu certo o tempo todo para enganar as pessoas que clicaram no link da mensagem.


Tentamos conversar com alguém lá, mas infelizmente ninguém responde o que a gente pergunta, ou seja, todos nesse chat são bots para enganar as pessoas. Acreditamos que aproximadamente 10.000 pessoas já fora enganadas por esse site malicioso.

Após a pessoa cair no golpe, o site pede para compartilhar a mensagem ao máximo de pessoas que poder.

Se você recebeu essa mensagem tanto no seu privado quanto a um grupo, cuidado, não clique nem de sua conta nem entre com seu Facebook de jeito nem um, isso não passa de mais um golpe devido ao sucesso que o Free Fire teve, de mais um criminoso da internet.

Postar um comentário

1 Comentários

Use sua conta Google para comentar!