Nova versão beta de PUBG Mobile chega na Play Store

Nova versão beta de PUBG Mobile chega na Play Store


PUBG segue "sozinho" no Android, enquanto Fortnite está desenvolvendo seu jogo com previsão para setembro, enfrentando apenas o famoso Garena Free Fire. O jogo, mesmo perdendo em números para o jogo da Epic Games, ainda tem uma grande quantidade de fãs ao redor do mundo, e muitos deles jogam no smartphone, por não terem um Xbox ou um PC que aguente o poder exigido pelo jogo nessas plataformas.

Agora, o jogo acaba de chegar em versão beta como um aplicativo separado da versão pública. Para usar versão 0.7.0 distribuída pela própria desenvolvedora, Tencent Games, basta simplesmente acessar a loja e procurar pela beta. Não há convites para programas de teste e nenhuma restrição ou lista de pré-registro. Sabendo que não é uma versão estável, você não poderá utilizar sua mesma conta no game, precisando criar uma conta de convidado.

O changelog da versão 0.7.0 é simples, mas contém algumas novidades interessantes que servirão como boas adições e agradará os jogadores. Confira:

Modo Arcade - Guerra
- Uma nova variação mais rápida do modo Arcade.
Nova arma
- Adicionado o Rifle Sniper SLR.
"Armário" Portátil
- Os jogadores podem agora colocar roupas em seus "armários" portáteis e trocar de roupa instantaneamente durante o combate.

Claro que os fãs do PUBG Mobile irão querer testá-lo para saber quais serão as modificações feitas pela desenvolvedora e estão interessados no estágio atual de desenvolvimento do jogo. Já outros podem estranhar a existência de uma beta, visto que o próprio game publicado na loja, apesar de estável, ainda não está finalizado. De qualquer forma, o simples fato de testarem as grandes mudanças sem que sejam empurradas para todos os usuários dele, já é interessante.


Fonte: Tudo Celular

Postar um comentário

0 Comentários