PUBG MOBILE BETA VEJA AS NOVIDADES

PUBG MOBILE BETA VEJA AS NOVIDADES


A Tencent liberou a versão beta (0.7.0), do PUBG,  que ainda está em construção e já pode ser baixado antes de sua distribuição mais estável.

Entre as novidades estão o “Arcade Mode - War”, uma variação mais rápida do modo Arcade; uma nova arma, o SLR Sniper Rifle; e o “Portable Closet”, uma armário portátil que pode ser usado para armazenar e trocar as roupas durante o combate.

Para experimentar esse update é muito simples. Não é necessário fazer parte do programa beta tester e nem precisa ter cadastro, é só baixar direto da Play Store. Contudo, assim só é possível usar um personagem convidado, sem o uso de sua conta. Da mesma forma, também fica desativado o registro de pontuação. 

O novo modo War (em que é possível reviver), novas armas como SLR e muitas outras novidades estão na beta de PUBG Mobile na Google Play. O jogador poderá testar tudo usando a mesma conta que usa para jogar PUBG Mobile na versão final.

Vale lembrar que essa versão é aquela em APK que costumavam vazar antes de uma atualização. Contudo, essa versão da Google Play, não é tão atualizada como a versão chinesa Lighspeed, e muito menos a Timi, que é quem costuma receber as novidades primeiro.

A BETA de PUBG Mobile está aberta para qualquer jogador baixar. O aplicativo do game aparece como “não lançado”, indicando que é uma versão que poderá ser atualizada ou descontinuada. Enquanto a versão final, continua firme e forte recebendo todas as atualizações futuras.

E PARA IOS?

Por enquanto, não há notícias sobre o 0.7.0 para iOS.

FONTE: Tecmundo, Mobile Gamer

Postar um comentário

0 Comentários