SAIU! PUBG Mobile Lite para Android fraco

SAIU! PUBG Mobile Lite para Android fraco


No dia em que Fortnite chegou finalmente ao sistema operacional Android, o concorrente PlayerUnknown’s Battlegrounds ganhou um novo aplicativo na plataforma da Google, destinado a smartphones com configurações mais modestas.

O PUBG Mobile Lite está em sua versão 0.5.0 e tem como principais destaques algumas mudanças nas características do jogo, a fim de consumir menos memória RAM e dar mais fluidez à experiência. Entre eles, estão a diminuição de 100 para 40 jogadores simultâneos e a redução no tamanho total do mapa.


Além do consumo menor das configurações do aparelho, a intenção da Tencent Games também se baseia em dar mais dinamismo às partidas. A tendência é que elas sejam mais rápidas e com mais ação.

“PUBG MOBILE LITE está aqui! Construída com o Unreal Engine 4, esta versão do PUBG MOBILE é compatível com ainda mais dispositivos e otimizada para dispositivos com menos RAM, sem comprometer a experiência de jogo que atraiu milhões de fãs em todo o mundo. O PUBG MOBILE LITE possui um mapa menor feito para 40 jogadores, o que significa um jogo mais rápido que ainda mantém o tradicional estilo PUBG de jogar!”
Até o momento, a versão mais básica de PUBG Mobile está disponível somente nas Filipinas. A Tencent Games ainda não informou se o game chegará a outros mercados e, se isso acontecer, qual a data de expansão aos demais países.

Mas você pode baixar pelo APK PURE abaixo, mas para instalar, deverá ter o APK Pure Instalado.


Fonte: Tudo Celular

Postar um comentário

0 Comentários