Call of Duty: Legends of War é vazado - Servidores do jogo estão sempre lotados

Call of Duty: Legends of War é vazado - Servidores do jogo estão sempre lotados

Call of Duty: Legends of War

Call of Duty: Legends of War é vazado a versão beta - Servidores do jogo estão cheios

Chegou finalmente o jogo para Android do Call of Duty: Legends of War. Ainda que o jogo esteja na sua fase beta, já é possível instalar o jogo no teu smartphone CLICANDO AQUI


Com o sucesso do PUBG Mobile e do Fortnite, o “Call of Duty: Legends of War” pretende rivalizar com os outros jogos. Numa parceira com a Tencent Games, a mesma que construiu o PUBG Mobile, o “Call of Duty: Legends of War” acredita que pode ter sucesso na Google Play Store.

Call of Duty Legends of War é o Call of Duty Mobile, jogo desenvolvido pelo estúdio Timi da Tencent, que estava sendo muito aguardado. O game chegou de surpresa e já está em testes na Google Play da Austrália. O APK já vazou na web e muitos jogadores estão curtindo o game.

Antigo “Call of Duty Mobile”, o novo game está em testes apenas na Austrália e apenas no Android. A versão para iOS deve chegar em breve.

Porém depois do vazamento, o jogo é tão bom que os servidores de teste do game estão sempre lotados, impossibilitando de novos curioso entrar.

Para resolver esse problema basta jogar o jogo durante a noite. (E olha lá se você conseguir)

Bastante aguardado pelos fãs de jogos de tiro, Legends of War surpreende ao transpassar a versão chinesa e já se apresentar em testes. O game já foi traduzido para o inglês e em breve deve ser lançado globalmente. Confira no vídeo abaixo, a gameplay do jogo já em inglês.



Apesar de trazer a opção da batalha real, esse não é o único modo disponível, você também pode jogar nos modos Free4All, Search & Destroy, Team Deathmatch, Frontline, e até zumbi. O jogo funciona online contra outros jogadores ou até mesmo offline contra bots.

Assim como a versão mobile de PUBG, o novo jogo foi desenvolvido em parceria com a Tencent, empresa chinesa gigantesca e que está fazendo grandes participações no mundo dos jogos.



Apesar de PUBG e Fortnite serem os mais conhecidos pela popularização dos jogos nesse estilo no celular, a série Call of Duty foi uma das principais responsáveis por deixar o gênero de tiro em primeira pessoa conhecido no mundo.
Também é possível escolher jogar com personagens clássicos da sequência, como Price e Ghost. Como já é comum nesse tipo de jogo, você pode customizar seu personagem e comprar roupas para ele.



Vale lembrar que o game está disponível apenas para Android e não há previsão de desenvolvimento para iOS (Sim, dessa vez o Android venceu em lançamento exclusivo)

Imagens






Eaí, será que PUBG e Free Fire vão perder o lugar para esse incrível jogo? Comente o que você acha

Postar um comentário

0 Comentários