Os hackers nos jogos mobile podem acabar

Os hackers nos jogos mobile podem acabar


Hackers nos jogos mobile podem acabar? o fim dos cheats podem esta mais perto do que imagina!


90% Dos hackers em jogos em online, vem de usuários Android, pois além do sistema operacional ser aberto, ele tem maior facilidade de ser modificado, não só ele assim como seus próprios aplicativos feito para ele.

Utilizando uma linguagem Java, qualquer um com conhecimento pode descompilar um pacote APK e começar as modificações no pacote que contém bibliotecas em diversas linguagens criptografas sendo fácil de ser quebrada com um programa de emulação de HEX.



Mas isso está mais próximo do que nunca para acabar, os hackers estão ameaçado com o novo sistema operacional da Google que promete substituir o Android em breve, e que pode ser anunciado ainda este ano.

O Google vem trabalhando há pelo menos dois anos em um sistema operacional chamado Fuchsia. O projeto é tratado com tanta discrição que parece ser apenas um conceito. Mas há cada vez mais indícios de que a plataforma está sendo desenvolvida para uma missão ousada: substituir completamente o Android e, assim, livrar o Google do Linux e do Java.


O Fuchsia OS é um sistema operacional atualmente sendo desenvolvido pelo Google. Ao contrário de sistemas operacionais anteriores desenvolvidos pelo Google, como o Chrome OS e o Android, que são baseados no kernel Linux, Fuchsia é baseado em um novo microkernel chamado Zircon (o nome anterior era Magenta), derivado do Little Kernel, que foi destinado para sistemas embarcados e é principalmente escrito em C. Fuchsia foi projetado para ser executado em uma infinidade de dispositivos, incluindo telefones celulares e computadores 




Isso não quer dizer que após o lançamentos os hackers vão acabar, pois a Google já confirmou que o sistema operacional irá suportar aplicativos Android, mas até que os desenvolvedores portem seus aplicativos adaptado ao sistema, e depois disso o sistema não irá mais suportar aplicativos Android, sendo um provável fim dos hackers nos jogos mobiles.

Mas isso não significa realmente o fim, pois tudo sistema tem falha e toda falha os hackers aproveita, ou seja, possa ser que os hackers não acabem, mas sim dificulta mais o trabalho deles sendo assim reduzindo mais a porcentagem de hackers nos jogos mobile.

Fontes: WikipédiaTecnoblog

Postar um comentário

0 Comentários