SERVIDORES FREE FIRE FICAM CONGESTIONADOS E PARAM DURANTE O EVENTO

SERVIDORES FREE FIRE FICAM CONGESTIONADOS E PARAM DURANTE O EVENTO



Neste sábado (09/03/2019) o popular jogo de Battle Royale, Fire Fire fica totalmente bugado para todos os jogadores.

A Garena ainda não soltou nenhuma nota falando sobre o ocorrido, porém, nós que trabalhamos com sistemas de servidores e tudo mais, ACHAMOS que provavelmente seja um probleminha de servidor, já que, mais de 80% de todos os jogadores devem está tentando jogar ao mesmo tempo em um modo só. No entanto, isso é apenas uma especulação, pois o problema pode ser mais grave.

Vários jogadores estão participando de fóruns e transmissões ao vivo de Free Fire para saber mais sobre o ocorrido, e aproveitando para soltar sua indignação de não poder jogar, e nem participar do tão esperado evento, que só ocorre nos sábados.

O evento de jogar ranqueada sem perda de pontos ocorre todos os sábados a partir de 19h até às 22 horas, esse evento é ideal para aproveitar e tentar conseguir uma patente melhor no jogo, e muitos buscam pela tão sonhada mestre.

Eu mesmo estou tentando entrar em alguma partida e não vai, mesmo tentando entrar em qualquer modo. Agora o que nos resta é esperar e torcer para que o bug seja corrigido antes das 22 horas.

O jogo foi corrigido ás 20:40, mas a Garena ainda não soltou nenhuma nota até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários